quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

REDUZA SUA CONTA DE ENERGIA: USE ESTAS PONTAS DA ELETRICIDADE E DA ECONOMIA DE ENERGIA

A eletricidade renovou nosso estilo de vida; Trouxe revolução em nossas vidas. Mas, como todos os outros recursos, isso também é um recurso, e precisamos usá-lo com cuidado, para que não acabemos perdendo.

Aqui estão algumas dicas simples para economizar sua eletricidade e reduzir suas contas.

1- Secar sua roupa

Pode parecer uma coisa pequena para fazer, mas a secagem ao ar é uma maneira muito barata de economizar algumas contas. Em média secadores ocupam 6% da eletricidade para que você possa facilmente economizar até 6%, secando suas roupas. Além disso, você pode usar um desinfetante natural e arquibancada que é o sol.

2- Use luz natural

Uma lâmpada incandescente de 100 watts, quando desligada por 2 horas, pode economizar até US $ 6 por ano. Em vez de usar lâmpadas durante o dia, comece a usar iluminação natural. Quando você está usando luz natural durante o dia, você acaba economizando pelo menos mais 9-10 $ por ano. Além disso, quando você está trabalhando, use iluminação de tarefa, focada em seu trabalho, para que as luzes restantes não sejam ligadas.

3- Tome chuveiros mais curtos

Em média, um americano toma um banho de 15 minutos de duração. Agora, isso desperdiça muito dinheiro e eletricidade como resultado. Portanto, em vez de tomar longos banhos, tente tomar banhos curtos. Se você reduzir seu tempo de banho em apenas um ou dois minutos, poderá poupar energia e economizar quase 30 dólares por ano.

Veja também: 10 maneiras de reduzir sua pegada de carbono e reduzir sua conta de energia

4- Desligue

Desconecte os dispositivos que não estão em uso. Os dispositivos de reserva usam cerca de 10% da eletricidade. Ao desconectar os dispositivos não utilizados, você pode economizar até 10% de desperdício e isso também reduzirá suas contas de eletricidade.

Além disso, você também pode desconectar a geladeira extra que não está sendo usada de forma otimizada e pode reduzir significativamente o desperdício de eletricidade. Ao usar a TV quando você não estiver gravando, desative o PVR que está utilizando eletricidade extra sem um bom motivo.

Outro ponto em que você pode economizar sua energia é ser eficiente com o uso da água enquanto faz a barba ou escova os dentes. Desligue a torneira enquanto estiver raspando ou escovando, você economizará 5% ao ano em contas, e estará reduzindo o uso de água e eletricidade extra.

5- Fique de olho no termostato

Aquecimento ou arrefecimento, ambos podem aumentar rapidamente as suas contas . No verão, tente desligar o resfriamento da sala onde ela não está sendo usada. Execute o seu ar condicionado à temperatura ambiente, ou seja, 25 graus Celsius. Ou se você está aquecendo então reduza seu termostato em 2%, você economizará até 5% em desperdício de eletricidade e também em suas contas. Você pode ser um pouco estratégico com cortinas de janela e pode aquecer ou esfriar sua casa pelo sol lá fora. Ele manterá a temperatura da sua casa sob controle e você economizará muita eletricidade.

6- Isole seu telhado

Ao isolar o teto ou as paredes, você aprisiona o calor no interior ou mantém a casa fresca por perto da temperatura atual. Isso reduzirá significativamente suas contas de eletricidade e muitos recursos valiosos serão salvos. Aproximadamente, a diferença de temperatura de 5 graus foi registrada quando um telhado foi isolado vs. quando não foi isolado.

Estas são dicas muito simples para você reduzir significativamente suas contas de energia e economizar o precioso recurso de eletricidade. No entanto, essas não são as únicas dicas, mas dicas básicas que podem ajudá-lo a reduzir custos. Além disso, você pode ir além, observando suas atividades e, em seguida, de acordo com isso, fazendo um plano eficaz para reduzir qualquer desperdício que você esteja fazendo agora. Isso pode exigir um pouco de esforço, mas irá ajudá-lo a longo prazo. 

O post REDUZA SUA CONTA DE ENERGIA: USE ESTAS PONTAS DA ELETRICIDADE E DA ECONOMIA DE ENERGIA apareceu primeiro em PROEEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário